chamada capa

colegio2 tecnicos2 graduacao pos2a

 

Tecnicos01Tecnicos02

blog2

Becred - Benefício de Crédito

BECRED não é sigla do sistema financeiro, nem outra modalidade de crédito que possa gerar obtenção de recursos por financiamento público ou privado para a educação. Este sistema foi criado pelo Colégio e Faculdade Silva e Souza, em 1998, para garantir a seus alunos a possibilidade de minimizarem os custos de sua educação e consiste em um processo cooperativista.

O aluno indica para nossa escola outros alunos que, matriculados em qualquer de nossos cursos, geram créditos cumulativos por aluno indicado, para desconto no valor de suas mensalidades. Assim, o aluno pode estudar até com 100% de desconto em suas mensalidades.

O aluno indicado, ao matricular-se, deverá apontar, no requerimento de matrícula, o nome e número da matrícula do aluno indicante que, automaticamente, obterá 10% (dez por cento) sobre o valor da mensalidade do indicado como desconto em sua mensalidade escolar e, por sua vez, garantirá, no ato da matrícula, o preço pago por um aluno antigo, além de ter direito também ao mesmo benefício, ao indicar outro(s) aluno(s).

Deste modo, se o aluno indicar 10 (dez) alunos novos, para o mesmo curso que ele frequenta, e os mesmos efetivarem matrícula, obterá bolsa integral considerando as condições expostas acima, sendo os descontos oferecidos pelo BECRED mantidos mensalmente, enquanto os alunos indicados estiverem matriculados na Escola e pagando as suas mensalidades em dia.

Mas, não esqueça:

1 -  Nossas vagas, por política educacional própria, são limitadas e a oferta do BECRED poderá ocasionar demanda por vagas em nossa Escola, portanto não perca tempo para aproveitar esta oportunidade de convidar seus amigos para virem também para nossa instituição.

     2 - Se o aluno Indicado usufruir de qualquer tipo de bolsa ou desconto adicional, o aluno Indicante não terá direito ao desconto pelo aluno indicado.

 

É a sua chance de estudar com Bolsa Integral. Aproveite!

 

 

 

 

  

becred                 estagio                  convenio                 educa mais